TELEFONE
(55) 3744.4244
ACI FWNotícias
Curso: Evolução do Big Data e o verdadeiro valor do cliente
23 de Julho de 2019
Associados da ACIFW têm desconto na capacitação, que acontece no dia 17 de agosto, em FW
Com o objetivo de apresentar métodos, possibilidades e efeitos do uso estratégico do verdadeiro Valor do Cliente e da evolução da cultura de dados no Big Data da internet, a Associação Brasileira de Relações Públicas RS/SC e o Curso de Relações Públicas da UFSM Frederico Westphalen promoverão um curso sobre o tema.

O curso “Evolução do Big Data e o verdadeiro valor do cliente” será realizado no dia 17 de agosto (sábado) das 9h às 17h, no Auditório da Escola Sepé Tiaraju, em Frederico Westphalen. A capacitação visa aportar os participantes com conhecimentos teórico-práticos, para auxiliar na criação de estratégias organizacionais, a partir de dados. Capacitá-los a gerar nexos de conexão de seus negócios ao processo de orientação para mercado/cliente, agregando vantagem competitiva às suas organizações. O evento conta, ainda, com o apoio do Hotel Cantelle, Jornal O Alto Uruguai, Cia dos Pães e Escola Sepé Tiaraju.


Confira como será o evento:

Divulgação:
Em que contexto métricas de Big Data ampliam sua importância para os negócios?
Onde está o verdadeiro valor do cliente?
Como a reputação impacta o universo das marcas?
Práticas de Inteligência de Mercado para empresas Clientocêntricas.

Estrutura:
Abertura
Estratégias de apoio à tomada de decisão
Evolução da Cultura de Dados
Técnicas e Métodos de Pesquisa e Monitoramento na internet
O Verdadeiro Valor do Cliente
Práticas inteligentes em análise de reputação e satisfação de clientes

Sobre o ministrante:
Dirceu Corrêa Jr.

Estrategista de Big Data com experiência em Net Promoter Score (NPS); Métodos de pesquisa na internet; e Modelagem de negócios na área de TI. CEO da Postmetria plataforma Multicanal de Big Data, Inteligência Artificial e Satisfação espontânea dos consumidores, a partir da métrica Social NPS. Empreendedor na área de digital business desde 2009. Experiência prática em métodos de pesquisa Qualit-quanti e comportamento do consumidor. Criador do 1º software de pesquisa em Métodos Mistos Enxutos do Brasil. Mestre em Administraction d’Entreprise pela Université de Poitiers (França) e Mestre em Gestão e Negócios pela Unisinos (Brasil). Pós em Administração da Comunicação Organizacional pela Escola de ADM (UFRGS). Graduado em Relações Públicas (UNISINOS).

Programação:
8h30 - Credenciamento e Welcome Coffee
9h - Início do Conteúdo
12h - Intervalo para almoço
13h30 Retomada Conteúdo
16h30 Finalização Conteúdo e Last Coffee
17h Entrega Certificados e sorteio


Investimento:
- Participante: R$ 150,00
- Associado ABRP RS/SC (SOMENTE ESTUDANTES E PROFISSIONAIS RP): Desconto de 50% (R$ 75,00)
- Registrado Conrerp/4: Desconto de 30% (R$ 105,00)
- Estudantes UFSM não associados: VALOR ESPECIAL R$ 100,00
- Associados ACI FW: VALOR ESPECIAL R$ 100,00
- Grupos de 3 pessoas ou mais: Desconto de 20% (R$ 120,00)

*Se você se encaixa em uma das categorias acima, solicite por e-mail o código para desconto: cursosabrp@gmail.com
*Será fornecido certificado de participação 8h/a.
*Vagas LIMITADAS a 30 participantes.
FONTE: ABRP RS/SC e UFSM/FW
Fotos

Comentários